BACCF apresenta o seu Conselho Administrativo para o ano de 2019 na sua tradicional Feijoada anual

February 19, 2019
Media Contact:
Mayra Souza
Office: 305.579.9030
business@brazilchamber.org                                                 PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA
 
Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida apresenta o seu Conselho Administrativo para o ano de 2019 na sua tradicional Feijoada anual
Miami, FL (13 de fevereiro de 2019) – No último sábado, dia 9 de fevereiro, a Câmara de Comércio Brazil-EUA da Flórida – Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) organizou a sua tradicional Feijoada anual para 200 convidados no restaurante Chima Brazilian Steakhouse, em Fort Lauderdale. A BACCF teve o prazer de apresentar o seu Conselho Administrativo para o ano de 2019 e agradecer o apoio de seus associados.
Fotos: Photography by Ronira
 
 

Para mais fotos clique aqui

Sobre a BACCF
Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), é uma organização independente, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio a empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida com mais de 300 empresas associadas.

Para mais informações acesse www.brazilchamber.org
###